Van com 'Rei da Cacimbinha' e músicos bate em animal e capota na Bahia
Um acidente envolvendo uma van e um cavalo, em trecho da BR-116, em região próxima ao município de Serrinha, deixou 11 pessoas feridas, na noite desta quinta-feira (28). O veículo estava com integrantes da banda 'Rei da Cacimbinha', incluindo o cantor John Falcão.
O empresário Ludson Gusmão afirmou que a van colidiu com o animal na pista, quando eles seguiam para um show em Natal (RN). “Nosso motorista falou que ele saiu do nada pra pista, só deu tempo de frear e bater no cavalo”, disse ele.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No veículo estavam 10 músicos e o motorista.
O cantor sofreu escoriações nas costas. A banda de Vitória da Conquista, segundo o empresário, cancelou os shows marcados para este fim de semana.
Últimas notícias
Último condenado por morte de enfermeira em Batalha é preso em Arapiraca
Renan Filho é recebido por multidão durante caminhada em Palmeira dos Índios
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
