Criminosos assaltam posto de combustíveis e açougue no Agreste

Na noite dessa sexta-feira (29) e na madrugada desse sábado (30) dois estabelecimentos comerciais foram alvos de assaltantes em Arapiraca. Os crimes ocorreram nos bairros Nova Esperança e Ouro Preto.
O primeiro roubo foi em um açougue localizado à Rua Djalma Mateus Santana, no bairro Nova Esperança às 18h30. De acordo com as vítimas dois supostos clientes entraram no açougue e pediram carne para churrasco. No momento em que o funcionário estava preparando o pedido eles anunciaram o assalto.
Os suspeitos roubaram a carne, um celular e cerca de R$ 250 em dinheiro. Em seguida, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
Já por volta das 5h da manhã deste sábado(30) quatro homens em duas motocicletas e usando capacetes e abordaram o frentista do posto de combustíveis localizado na Rua Dom Jonas Batingas, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.
Os suspeitos roubaram R$ 70 e algumas bebidas e fugiram. Instantes depois, os mesmos criminosos retornaram ao estabelecimento comercial para roubar mais bebidas e salgados. E depois fugiram tomando destino ignorado.
Nas duas ocorrências A Polícia Militar foi acionada fez rondas mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
