Roubos e furtos às residências ocorrem com mais frequência durante a semana
Os assaltos às residências que geralmente acontecem em finais de semana ou feriados prolongados estão ocorrendo também com mais frequência durante os dias úteis da semana. Nessa sexta-feira(29) ocorreu um furto e um roubo em residências no Agreste.
O primeiro registro foi de um roubo em uma casa localizada na zona rural de São Sebastião. As vítimas relataram à polícia que estavam em casa, no Sítio Tabuleiro de Dentro, quando foram surpreendidas por três indivíduos, todos armados. Eles renderam as vítimas e roubaram um notebook, uma carteira, dois relógios e R$ 1.200,00 em espécie.
Um quarto suspeito ficou dentro de um veículo Gol do lado de fora da residência usado para a fuga. O furto a uma residência no bairro Guaribas, em Arapiraca. O dono da residência informou à polícia que saiu para trabalhar pela manhã e aproximadamente às 19hs uma vizinha ligou para sua esposa informando que o portão estava aberto. A vítima se deslocou até a sua residência e constatou que alguém havia entrado e furtado os objetos.
Em nenhum dos dois registros os suspeitos foram localizados.
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
