Motorista perde controle de veículo e por pouco não cai de viaduto
No final da manhã deste sábado (30) um condutor de um veículo por pouco não caiu do viaduto que fica na Avenida José Alexandre, nas proximidades do shopping de Arapiraca.
O motorista que não teve o nome revelado informou que ao passar pelo viaduto percebeu que o carro se deslocou bruscamente para a esquerda e rapidamente tentou fazer uma manobra para que o veículo voltasse para a pista, mas não conseguiu.
Por sorte do motorista, que estava acompanhado do filho, o pneu do carro ficou preso no meio-fio e o carro não caiu do viaduto.
O problema mecânico pode ter sido causado por uma pancada que o veículo sofreu ao passar em um quebra-molas que foi instalado na famosa “curva do charque”, em Limoeiro de Anadia.
“O redutor de velocidade foi instalado e não tem nenhuma placa de trânsito avisando sobre essa nova instalação. Quando eu passei acabei batendo a parte de baixo do veículo no quebra-molas”, informou.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
