Maceió
Idoso desaparecido - Foto: Divulgação
Corpo de idoso desaparecido é encontrado
30/07/2016 19h07

O corpo do idoso desaparecido desde o dia 5 de julho foi encontrado, neste sábado (30), no bairro do Barro Duro.
José Maria Lopes, 72, teria saído de sua residência em direção a uma agência do Banco do Nordeste, no centro de Maceió, e não retornou para casa.
O corpo de José Maria, que sofria de diabetes e tinha problemas de memória, foi encontrado em local de difícil acesso e em avançado estado de decomposição.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, onde espera o Instituto de Criminalística (IC) para remoção do corpo, que será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames para determinar a causa da morte.
Últimas notícias

despedida
Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

tentativa
Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

votação
Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

aniversário
Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

celebração
Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Escolta questionada
Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado