Maceió
Idoso desaparecido - Foto: Divulgação
Corpo de idoso desaparecido é encontrado
30/07/2016 19h07

O corpo do idoso desaparecido desde o dia 5 de julho foi encontrado, neste sábado (30), no bairro do Barro Duro.
José Maria Lopes, 72, teria saído de sua residência em direção a uma agência do Banco do Nordeste, no centro de Maceió, e não retornou para casa.
O corpo de José Maria, que sofria de diabetes e tinha problemas de memória, foi encontrado em local de difícil acesso e em avançado estado de decomposição.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, onde espera o Instituto de Criminalística (IC) para remoção do corpo, que será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames para determinar a causa da morte.
Últimas notícias

no benedito
Adolescentes fraturam pernas após colisão com viatura em Maceió; moto tinha queixa de roubo

Violência
Ex-marido de mulher morta a facadas no Jacintinho alertou sobre histórico violento do novo namorado dela

no clima bom
Suspeito de estelionato é preso por ameaçar vítimas e tentar subornar policiais em Maceió

no centro
Idoso de 76 anos morre ao passar mal em casa no município de Campestre

perdeu o controle
Acidente em Lagoa da Canoa resulta em morte de motociclista na zona rural

zona rural
Homem é morto a golpes de arma branca perto de assentamento em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado