PSB homologa Júlio Cezar e Dr. Márcio para a Prefeitura de Palmeira
O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) promoveu nesste sábado (30) no Colégio Estadual Humberto Mendes a convenção partidária que homologou a candidatura a prefeito de Júlio Cezar e vice Dr. Márcio (PPS), além dos vereadores que integram a frente de oposição. O evento reuniu lideranças, familiares, correligionários e simpatizantes.
A partir de agora e na forma da lei os pré-candidatos a prefeito e vereador passam a condição candidatos oficialmente, seguido da etapa do registro de candidatura que se inspira dia 15 de agosto. Até lá uma série de restrições devem ser observadas pelos candidatos para evitar problemas legais com a Justiça Eleitoral.
Para o pré-candidato, Júlio Cezar (PSB), revela a importância deste sábado em sua vida. “Não foi fácil chegar até aqui, mas chegamos. Isso mostra que quando sonhamos e perseveramos alcançamos nossos objetivos. Estamos focados, motivados e preparados para os desafios futuros que teremos pela frente, portanto pedimos a Deus discernimento, força e equilíbrio para essa caminhada”.
O pré-candidato a vice-prefeito, Márcio Henrique (PPS) completou: “É um momento muito importante para Palmeira, principalmente para fazermos uma reflexão daquilo que passamos e sofremos... Hoje iniciamos os primeiros passos de uma grande caminhada democrática voltada aos princípios e valores que nos norteiam até aqui” comentou.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
