Homem assalta jovem em ponto de ônibus, foge numa carroça, mas acaba preso
Jovem suspeito de roubar celular de jovem em ponto de ônibus, utilizando uma carroça, foi preso nesse sábado (30), na parte baixa da Capital.
Clebson Vicente da Silva, de 18 anos, conhecido como “Neguinho”, foi localizado e detido no bairro da Ponta Verde, em Maceió, após roubar o celular de uma moça, que estava no Stella Maris.
Segundo informações do delegado, Clebson viu a jovem num ponto de ônibus, parou a carroça, desceu e anunciou o assalto, exigindo que ela entregasse o celular.
“Após Clebson ter realizado o crime, subiu na carroça, tranquilamente, e saiu do local utilizando o meio de transporte em que estava, sendo detido pela Oplit”, disse a autoridade policial.
Após ser detido, o jovem foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante por roubo, pelo delegado plantonista Gilson Rêgo.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca está inscrições abertas para mais dois cursos profissionalizantes
Projeto de incentivo à leitura precisa da doação de carcaças de geladeira
IMA orienta para riscos e regras ao encontrar peixes-boi e tartarugas no litoral de AL
Consumo deve crescer na Copa e impulsionar serviços e casas de aposta
HEA acolhe mais de 780 pessoas no feriadão da Consciência Negra
PM prende faccionado do Comando Vermelho com drogas e colete balístico
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
