Mais uma Operação Sossego é realizada no Agreste

Com o objetivo de coibir a violência e verificar se os estabelecimentos comerciais da cidade funcionam com as devidas normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária, foi realizada, neste fim de semana, mais uma Operação Sossego em Arapiraca.
A operação comandada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) teve a participação do Batalhão de Transito, de técnicos da Vigilância Sanitária Municipal dentre outras entidades.
O foco da ação operação foram os estabelecimentos comerciais, principalmente os bares que funcionam no período noturno. Enquanto os técnicos da Vigilância Sanitária faziam a inspeção da área interna desses estabelecimentos, clientes que estavam nas mesas eram revistados.
O Batalhão de Trânsito também checava a documentação e vistoriava o interior dos veículos para identificar possíveis infrações. No final da operação três motocicletas foram recolhidas e mais de cem pessoas abordadas.
Para o comandante do 3º BPM esse tipo de operação é importante pelo teor preventivo. Muitas ocorrências noturnas são registradas, principalmente roubo de motocicleta e de celular. Com a operação acontecendo frequentemente os bandidos vão pensar duas vezes antes de sair para praticar crimes”, afirmou o comandante.
A população de Arapiraca reconhece e apoia o trabalho realizado pela PM em parceria com os órgãos municipais. “Com os policiais nas ruas durante a noite a gente sente que o risco de acontecer assalto diminui”, afirmou uma moradora.
Últimas notícias

Caminhão Cegonha tomba e interdita BR-101 no sentido Sergipe

Banda da PM leva boa música para União dos Palmares em edição do Caravana Musical

Homem é conduzido à delegacia após ameaçar e agredir líder de acampamento em Arapiraca

Treinamento com cães da PM leva à apreensão de drogas e munições em Arapiraca

Mais de cinco mil estudantes participam da primeira fase da Olimpíada Alagoana de Matemática

Secretaria do Trabalho divulga 2.517 vagas de emprego disponíveis esta semana no Sine Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
