Mais uma Operação Sossego é realizada no Agreste

Com o objetivo de coibir a violência e verificar se os estabelecimentos comerciais da cidade funcionam com as devidas normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária, foi realizada, neste fim de semana, mais uma Operação Sossego em Arapiraca.
A operação comandada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) teve a participação do Batalhão de Transito, de técnicos da Vigilância Sanitária Municipal dentre outras entidades.
O foco da ação operação foram os estabelecimentos comerciais, principalmente os bares que funcionam no período noturno. Enquanto os técnicos da Vigilância Sanitária faziam a inspeção da área interna desses estabelecimentos, clientes que estavam nas mesas eram revistados.
O Batalhão de Trânsito também checava a documentação e vistoriava o interior dos veículos para identificar possíveis infrações. No final da operação três motocicletas foram recolhidas e mais de cem pessoas abordadas.
Para o comandante do 3º BPM esse tipo de operação é importante pelo teor preventivo. Muitas ocorrências noturnas são registradas, principalmente roubo de motocicleta e de celular. Com a operação acontecendo frequentemente os bandidos vão pensar duas vezes antes de sair para praticar crimes”, afirmou o comandante.
A população de Arapiraca reconhece e apoia o trabalho realizado pela PM em parceria com os órgãos municipais. “Com os policiais nas ruas durante a noite a gente sente que o risco de acontecer assalto diminui”, afirmou uma moradora.
Últimas notícias

Sistema de energia solar pega fogo após curto-circuito em Maceió

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca

MPT notifica Prefeitura de Maceió após morte de trabalhador em estrutura do São João

PM retira armas e mais de 5 kg de drogas das ruas na primeira semana de julho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
