Mais uma Operação Sossego é realizada no Agreste
Com o objetivo de coibir a violência e verificar se os estabelecimentos comerciais da cidade funcionam com as devidas normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária, foi realizada, neste fim de semana, mais uma Operação Sossego em Arapiraca.
A operação comandada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) teve a participação do Batalhão de Transito, de técnicos da Vigilância Sanitária Municipal dentre outras entidades.
O foco da ação operação foram os estabelecimentos comerciais, principalmente os bares que funcionam no período noturno. Enquanto os técnicos da Vigilância Sanitária faziam a inspeção da área interna desses estabelecimentos, clientes que estavam nas mesas eram revistados.
O Batalhão de Trânsito também checava a documentação e vistoriava o interior dos veículos para identificar possíveis infrações. No final da operação três motocicletas foram recolhidas e mais de cem pessoas abordadas.
Para o comandante do 3º BPM esse tipo de operação é importante pelo teor preventivo. Muitas ocorrências noturnas são registradas, principalmente roubo de motocicleta e de celular. Com a operação acontecendo frequentemente os bandidos vão pensar duas vezes antes de sair para praticar crimes”, afirmou o comandante.
A população de Arapiraca reconhece e apoia o trabalho realizado pela PM em parceria com os órgãos municipais. “Com os policiais nas ruas durante a noite a gente sente que o risco de acontecer assalto diminui”, afirmou uma moradora.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
