Um alagoano morreu e dois ficaram feridos em um acidente em Bom Conselho-PE
O acidente aconteceu no final da manhã deste domingo (31), em um trecho da PE 218, próximo a cidade de Bom Conselho, interior de Pernambuco. O condutor do veículo Gol, de cor preta e placa JPT 2745 – Craíbas, Alagoas, colidiu frontalmente em uma Pickape Strada, de cor vermelha e placas OKZ 3402 - Cardeal da Silva, Bahia, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Outros dois ocupantes do veículo onde ele seguia viagem ficaram feridos.
A vítima fatal foi identificada como Darlan Douglas Batista Bispo, 37. Ana Paula Crispim Farias, 28, e o adolescente Alan Douglas Marques Bispo, 15, ficaram feridos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. Todos são do município de Igaci, no Agreste alagoano.
Os ocupantes da Pickape Strada também sofreram escoriações e foram socorridos.
O da PE-218 costuma registrar acidentes graves, com feridos e mortos. Na hora do acidente desse domingo, chovia bastante o que pode ter contribuído com a colisão. A suspeita é que um dos motoristas tenha tentado uma ultrapassagem perigosa.
Últimas notícias
Prefeitura inicia instalação de rede elétrica e iluminação no Novo Mercado da Produção
Arthur Lira leva pavimentação a Carneiros; população aguardava obras
Rafael Brito celebra pagamento do Fundef e enaltece educação
Lagoa da Canoa amplia Programa Terra Arada que beneficiará mais de mil pequenos agricultores
O provável herdeiro dos votos de Alfredo Gaspar na Câmara Federal
Empresário acusado de atear fogo em apartamento de ex-namorada é considerado foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
