PSDB realiza convenção partidária nesta segunda-feira

A convenção municipal do PSDB de Arapiraca será realizada na manhã desta segunda-feira (01) na Câmara de Vereadores, de acordo com o diretório municipal do partido.
Na oportunidade, serão anunciados e confirmados os nomes dos partidos que vão compor a Frente de Oposição com os candidatos a vereador e a oficialização dos nomes do ex-deputado Rogério Teófilo e da vereadora Fabiana Pessoa, como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.
Fabiana Pessoa (PRB) está em seu primeiro mandato e sua pré-candidatura à vice teria sido muito disputada pelas outras duas chapas, motivo para a demora do anúncio oficial por conta das conversar entre as lideranças partidárias.
Rogério Teófilo foi candidato a prefeito pela primeira vez, em 1992, quando perdeu a eleição para o professor Severino Leão que já havia administrado a cidade num mandato de seis anos (1983-1988). Na segunda tentativa, em 2012, Rogério ficou em segundo lugar, mais uma vez. Naquele ano foi eleita a atual gestora Célia Rocha. Teófilo chegou à prefeitura, na qualidade de vice, (2009 e 2012) na gestão do engenheiro civil Luciano Barbosa, atual vice governador do Estado e secretário de Educação.
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do Porto de Maceió em protesto contra apreensão de mercadorias
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
