Agreste
Taquarana - Foto: Google
Corpo de homem é encontrado com marcas de apedrejamento
01/08/2016 09h09
Um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (1) com sinais de apedrejamento na cabeça. O crime ocorreu em Taquarana, no Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações levantadas a vítima, José Antônio Alves, residia no Sítio Cruzeiro Verde, na zona rural do município. Ele teria saído na noite desse domingo (31) por volta das 18h para vender um som e não retornou para casa.
Hoje o corpo foi encontrado com marcas pelo corpo. Ninguém sabe informar o que teria motivado o homicídio ou o latrocínio, já que o aparelho de som não foi encontrado ao lado do corpo.
Últimas notícias
mais segurança
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Natal Luz 2025
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
projeto
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
serviços para a população
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
fatalidade
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Inscrições abertas
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Acidente
