Duas tentativas de homicídio foram registradas no Agreste
Duas tentativas de homicídio foram registradas no Agreste nesse fim de semana. Os casos ocorreram em Taquarana e São Sebastião.
O primeiro registro ocorreu no bairro Peroba, em São Sebastião. A Polícia Militar informou que que ao chegar no local do crime a vítima, um homem de 45 anos, já havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste. Ainda de acordo com informações do Relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar uma mulher, identificada apenas como Lidiane, seria a autora do crime. Não foram divulgadas as circunstâncias do crime. Ele já havia sido detido pela Guarda Municipal. Um segundo suspeito de participação no crime foi preso pela PM. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo.
A outra tentativa de homicídio ocorreu contra uma pessoa de 35 anos que não teve a identidade revelada. O crime aconteceu no Sítio Canafístula, zona rural de Taquarana. A vítima foi alveja por disparos de arma de fogo e socorrida por populares ao HEA. Ninguém soube informar sobre a característica do suspeito ou suspeitos e o que teria motivado o crime
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
