Duas tentativas de homicídio foram registradas no Agreste
Duas tentativas de homicídio foram registradas no Agreste nesse fim de semana. Os casos ocorreram em Taquarana e São Sebastião.
O primeiro registro ocorreu no bairro Peroba, em São Sebastião. A Polícia Militar informou que que ao chegar no local do crime a vítima, um homem de 45 anos, já havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste. Ainda de acordo com informações do Relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar uma mulher, identificada apenas como Lidiane, seria a autora do crime. Não foram divulgadas as circunstâncias do crime. Ele já havia sido detido pela Guarda Municipal. Um segundo suspeito de participação no crime foi preso pela PM. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo.
A outra tentativa de homicídio ocorreu contra uma pessoa de 35 anos que não teve a identidade revelada. O crime aconteceu no Sítio Canafístula, zona rural de Taquarana. A vítima foi alveja por disparos de arma de fogo e socorrida por populares ao HEA. Ninguém soube informar sobre a característica do suspeito ou suspeitos e o que teria motivado o crime
Últimas notícias
Mulher é encontrada morta a tiros em via pública no Jacintinho, em Maceió
Incêndio de grandes proporções destrói barracas em frente ao Mercado da Produção, em Maceió
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
