Candidatura de Rogério Teófilo é oficializada à corrida pela prefeitura de Arapiraca
Rogério Teófilo foi oficializado candidato a prefeito de Arapiraca pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), durante convenção realizada na manhã desta segunda-feira (1) na Câmara Municipal. O candidato traz como vice a vereadora Fabiana Pessoa (PRB).
Arapiraca é o segundo maior colégio eleitoral de Alagoas, ficando atrás apenas de Maceió. Com a oficialização desta candidatura, a capital do Agreste tem agora três nomes que disputarão a prefeitura: Rogério Teófilo (PSDB), Tarcizo Freire (PP) e Ricardo Nezinho (PMDB).
Durante a convenção Teófilo criticou a gestão atual e agradeceu a escolha de seu nome para representar o partido nas eleições em Arapiraca. " Agradeço a confiança das pessoas por acreditarem em nosso projeto. Arapiraca precisa de mudança”, frisou.
Lideranças políticas do Estado estiveram presentes na solenidade, dentre eles o ex-governador Teotônio Vilela, os deputadores Rodrigo Cunha, Dudu Albuquerque, Pedro Vilela e Severino Pessoa, além da vereadora Aurélia Fernandes e presidentes de partidos coligados no município.
Últimas notícias
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
