Candidatura de Rogério Teófilo é oficializada à corrida pela prefeitura de Arapiraca
Rogério Teófilo foi oficializado candidato a prefeito de Arapiraca pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), durante convenção realizada na manhã desta segunda-feira (1) na Câmara Municipal. O candidato traz como vice a vereadora Fabiana Pessoa (PRB).
Arapiraca é o segundo maior colégio eleitoral de Alagoas, ficando atrás apenas de Maceió. Com a oficialização desta candidatura, a capital do Agreste tem agora três nomes que disputarão a prefeitura: Rogério Teófilo (PSDB), Tarcizo Freire (PP) e Ricardo Nezinho (PMDB).
Durante a convenção Teófilo criticou a gestão atual e agradeceu a escolha de seu nome para representar o partido nas eleições em Arapiraca. " Agradeço a confiança das pessoas por acreditarem em nosso projeto. Arapiraca precisa de mudança”, frisou.
Lideranças políticas do Estado estiveram presentes na solenidade, dentre eles o ex-governador Teotônio Vilela, os deputadores Rodrigo Cunha, Dudu Albuquerque, Pedro Vilela e Severino Pessoa, além da vereadora Aurélia Fernandes e presidentes de partidos coligados no município.
Últimas notícias
Turista de Caruaru some na Praia do Francês e familia pede ajuda
Flávio Bolsonaro muda de opinião e declara voto a favor do fim da 6X1
Transição para o governo JHC começa a ganhar corpo nesta semana
Nunes Marques suspende novos posts e seguidores no Exército do Lula
Homem se emociona ao agradecer Aparecida e diz ter voltado a andar pela fé
Gaspar e Lira articulam apoio de 30 prefeitos alagoanos a Flávio Bolsonaro no 2º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
