Jovem sofre tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite dessa segunda-feira (1) na rodovia AL-115, em Girau do Ponciano.
De acordo com as primeiras informações levantadas, um jovem de 15 anos, trafegava em uma motocicleta pela rodovia quando foi abordado por um suspeito.
O homem que também estava em uma motocicleta tentou se aproximar do jovem de 15 anos que percebeu que estava sendo seguido e começou a trafegar em alta velocidade. O suspeito não conseguiu se aproximar do adolescente e começou a efetuar disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a mão esquerda da vítima.
O adolescente foi socorrido por populares e encaminhado a unidade hospitalar local. Depois foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste.
O suspeito fugiu tomando destino ignorado.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
