Jovem sofre tentativa de homicídio em Girau do Ponciano

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite dessa segunda-feira (1) na rodovia AL-115, em Girau do Ponciano.
De acordo com as primeiras informações levantadas, um jovem de 15 anos, trafegava em uma motocicleta pela rodovia quando foi abordado por um suspeito.
O homem que também estava em uma motocicleta tentou se aproximar do jovem de 15 anos que percebeu que estava sendo seguido e começou a trafegar em alta velocidade. O suspeito não conseguiu se aproximar do adolescente e começou a efetuar disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a mão esquerda da vítima.
O adolescente foi socorrido por populares e encaminhado a unidade hospitalar local. Depois foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste.
O suspeito fugiu tomando destino ignorado.
Últimas notícias

Homem é morto em via pública no município de São Miguel dos Campos

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
