Após denúncia, mulher acaba detida com maconha e crack dentro de casa

Uma mulher foi detida, no começo da tarde desta terça-feira (02), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) receber a denúncia que a mesma estaria com entorpecentes no Conjunto Santa Maria, no bairro da Cidade Universitária.
Os militares realizaram uma vistoria na residência da suspeita, identificada como Elisiane do Nascimento, 32, e encontraram 52 gramas maconha e 48 bombinhas de crack. A droga foi localizada dentro de uma sacola, em um dos quartos do imóvel onde a mulher mora com três filhos de 10, 13 e 15 anos.
A suspeita já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime. Ela chegou a afirmar que a droga era do filho, mas depois negou tudo. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para passar pelos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Maceió jovem com 14 celulares furtados em festas juninas de Caruaru

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
