Empresário é executado dentro do carro após deixar filho em escola
Um empresário foi executado na manhã desta quarta-feira (3) após deixar o filho na Escola de Tempo Integral Manoel da Silva, localizada na comunidade Carrasco, zona rural de Arapiraca.
De acordo com testemunhas, o empresário identificado como Francisco Januário de Brito, 43 anos, mais conhecido como 'Chicão" chegou ao local em uma Ranger de cor preta e assim que a filha de 8 anos desceu do carro, três homens encapuzados em um Cross Fox, se aproximaram da Ranger do empresário e dispararam mais de dez tiros.
Testemunhas relataram que o empresário não teve tempo nem de desligar o carro. Em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado .
O empresário negocia com compra e venda de fumo. O corpo dele ainda está no local aguardando as equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).
Bala perdida
O cantor e compositor Francisco Santos, que também estava em frente a escola, acabou sendo atingido por uma bala perdida por um tiro no ombro.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
