Empresário é executado dentro do carro após deixar filho em escola

Um empresário foi executado na manhã desta quarta-feira (3) após deixar o filho na Escola de Tempo Integral Manoel da Silva, localizada na comunidade Carrasco, zona rural de Arapiraca.
De acordo com testemunhas, o empresário identificado como Francisco Januário de Brito, 43 anos, mais conhecido como 'Chicão" chegou ao local em uma Ranger de cor preta e assim que a filha de 8 anos desceu do carro, três homens encapuzados em um Cross Fox, se aproximaram da Ranger do empresário e dispararam mais de dez tiros.
Testemunhas relataram que o empresário não teve tempo nem de desligar o carro. Em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado .
O empresário negocia com compra e venda de fumo. O corpo dele ainda está no local aguardando as equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).
Bala perdida
O cantor e compositor Francisco Santos, que também estava em frente a escola, acabou sendo atingido por uma bala perdida por um tiro no ombro.
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
