Empresário é executado dentro do carro após deixar filho em escola
Um empresário foi executado na manhã desta quarta-feira (3) após deixar o filho na Escola de Tempo Integral Manoel da Silva, localizada na comunidade Carrasco, zona rural de Arapiraca.
De acordo com testemunhas, o empresário identificado como Francisco Januário de Brito, 43 anos, mais conhecido como 'Chicão" chegou ao local em uma Ranger de cor preta e assim que a filha de 8 anos desceu do carro, três homens encapuzados em um Cross Fox, se aproximaram da Ranger do empresário e dispararam mais de dez tiros.
Testemunhas relataram que o empresário não teve tempo nem de desligar o carro. Em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado .
O empresário negocia com compra e venda de fumo. O corpo dele ainda está no local aguardando as equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).
Bala perdida
O cantor e compositor Francisco Santos, que também estava em frente a escola, acabou sendo atingido por uma bala perdida por um tiro no ombro.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
