Empresário é executado dentro do carro após deixar filho em escola

Um empresário foi executado na manhã desta quarta-feira (3) após deixar o filho na Escola de Tempo Integral Manoel da Silva, localizada na comunidade Carrasco, zona rural de Arapiraca.
De acordo com testemunhas, o empresário identificado como Francisco Januário de Brito, 43 anos, mais conhecido como 'Chicão" chegou ao local em uma Ranger de cor preta e assim que a filha de 8 anos desceu do carro, três homens encapuzados em um Cross Fox, se aproximaram da Ranger do empresário e dispararam mais de dez tiros.
Testemunhas relataram que o empresário não teve tempo nem de desligar o carro. Em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado .
O empresário negocia com compra e venda de fumo. O corpo dele ainda está no local aguardando as equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).
Bala perdida
O cantor e compositor Francisco Santos, que também estava em frente a escola, acabou sendo atingido por uma bala perdida por um tiro no ombro.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
