Após dois anos de luta contra a leucemia, menino Jhuan Carlos morre em Maceió
História do garoto sensibilizou os alagoanos depois que o Governo realizou o sonho dele de ver o mar

Após dois anos diagnosticado com leucemia, o menino Jhuan Carlos faleceu na noite desta terça-feira (2) em decorrência da doença. A criança completaria cinco anos hoje.
A história de Jhuan sensibilizou os alagoanos depois que a Secretaria de Segurança Pública realizou o sonho do garoto de vê o mar em um helicóptero. No dia 14 de julho, ele sobrevoou a Orla de Maceió até o Gunga com os pilotos do Grupamento Aéreo da Segurança Pública.
A realização do sonho foi veiculada na mídia alagoana, e chegou a conhecimento de Wesley Safadão, ídolo de Jhuan. O cantor gravou um vídeo e enviou uma mensagem mandando força para o menino vencer essa batalha.
Nesta quarta (3), dia em que o Jhuan completaria 5 anos, uma festa dos Vingadores seria realizada para parabenizar o garoto.
Últimas notícias

CNU 2025: edital será publicado até 4 de julho; serão ofertadas 3.652 vagas

Igaci celebra o São João com muita cultura, música e tradição

Último dia do polo Jaraguá tem shows de Simone Mendes e Cavaleiros do Forró nesta sexta (27)

O que autópsia revela sobre morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia

Operações em Palmeira dos Índios resultam em múltiplas detenções por uso e posse de drogas

Em nova fase da Overclean, STF afasta prefeitos ligados a deputado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
