Moradores de conjunto reivindicam tampas para bueiros que têm causado acidentes
Problema tem afetado principalmente crianças
Moradores do Conjunto Cidade Sorriso II, localizado no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, reivindicam tampas para diversos bueiros que estão abertos nas ruas do local e têm provocado acidentes, incluindo quedas de crianças.
Segundo informa uma moradora do conjunto, uma criança especial chegou a cair no buraco enquanto corria pela rua. "Caiu uma criança especial uma semana dessa. Ela saiu correndo e não viu o buraco. Fomos eu e meu vizinho para tirá-la", informou.
Quando chove, o problema se agrava. População afirma que o mal cheiro toma conta do local e as ruas ficam cheias de água, devido o lixo que cai e entope os bueiros.
Os próprios moradores estão tomando as providências e sinalizando os buracos com pedras e paus, para evitar acidentes.
De acordo com informações dos próprios moradores, os bueiros estão destampados há um ano e a prefeitura, juntamente com a casal, já foi notificada sobre o problema, mas até hoje nada foi feito.
Confira a reportagem completa da TV Ponta Verde:
Últimas notícias
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
No Dia Nacional de Combate à Violência Infantil, Girau faz caminhada do Maio Laranja
Flávio confirma encontro com Vorcaro após banqueiro ter sido preso
Mulher trans é espancada por grupo na Avenida da Paz, em Maceió
Lula pede estudo sobre baixa adesão ao programa Reforma Casa Brasil
Morte de biomédico Jeová Wanderlley causa comoção em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
