Moradores de conjunto reivindicam tampas para bueiros que têm causado acidentes
Problema tem afetado principalmente crianças
Moradores do Conjunto Cidade Sorriso II, localizado no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, reivindicam tampas para diversos bueiros que estão abertos nas ruas do local e têm provocado acidentes, incluindo quedas de crianças.
Segundo informa uma moradora do conjunto, uma criança especial chegou a cair no buraco enquanto corria pela rua. "Caiu uma criança especial uma semana dessa. Ela saiu correndo e não viu o buraco. Fomos eu e meu vizinho para tirá-la", informou.
Quando chove, o problema se agrava. População afirma que o mal cheiro toma conta do local e as ruas ficam cheias de água, devido o lixo que cai e entope os bueiros.
Os próprios moradores estão tomando as providências e sinalizando os buracos com pedras e paus, para evitar acidentes.
De acordo com informações dos próprios moradores, os bueiros estão destampados há um ano e a prefeitura, juntamente com a casal, já foi notificada sobre o problema, mas até hoje nada foi feito.
Confira a reportagem completa da TV Ponta Verde:
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
