Jovem acusado de homicídio, furto e roubo de veículos é preso pela polícia

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, prenderam nesta quarta-feira (03), um jovem acusado de homicídio, furto e roubo de veículos.
Givaldo Bernardo da Silva Júnior, de 20 anos, foi investigado após ter sido reconhecido por uma vítima de assalto que teve seu automóvel roubado, na última terça-feira (02), no Centro de Maceió.
O acusado foi localizado e detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
“A prisão foi decretada pela garantia da ordem pública, já que o jovem responde a vários crimes, e há suspeita de que continue praticando delitos”, concluiu o delegado.
Últimas notícias

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

Família procura por jovem com transtornos mentais desaparecido em Maceió

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
