Condutor perde o controle do veículo e colide carro contra muro de prédio
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (04), no bairro do Farol; uma pessoa ficou ferida

Um acidente deixou uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira (04), próximo a Praça do Centenário, em Maceió. O condutor de um veículo perdeu o controle da direção e colidiu o automóvel contra o muro de um prédio residencial.
De acordo com as primeiras informações, o motorista de um Gol, que não teve a identidade revelada, dirigia no sentido Centro/Tabuleiro, quando foi atingido por outro veículo, que estava em alta velocidade e tentava fazer um retorno.
A motorista que causou o acidente fugiu do local e trancou a vítima, que perdeu o controle da direção e acabou colidindo o automóvel contra o muro do prédio Dona Rosinha. Devido ao impacto da batida, o portão de ferro do residencial foi atingido e ficou completamente danificado, necessitando reparos.
A vítima, não identificada, sofreu escoriações pelo corpo e precisou ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde ainda não foi divulgado.
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
