Condutor tenta atravessar trilho e VLT colide contra carro
Acidente aconteceu na manhã de hoje e deixou duas pessoas feridas; Samu foi acionado
Um condutor tentou atravessar um trilho de VLT nas proximidades da Chã do Bebedouro, em Maceió, e acabou colidindo contra o trem na manhã desta quinta-feira (4). O acidente ocorreu por volta das sete horas da manhã de hoje.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em Maceió, o VLT vinha da estação Lourenço Albuquerque, localizada em Rio Largo, Região Metropolitana da capital, quando, ao chegar a 100 metros da estação final, o condutor do veículo Gol, de cor cinza e placa não anotada, tentou ultrapassar o trilho por uma das ruas clandestindas da região.
No momento da travessia, o VLT não conseguir realizar a parada e colidiu na lateral do carro. Não houve vítimas fatais. A esposa do condutor ficou com escoriações leves e precisou ser socorrida.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionadas e as vítimas foram socorridas. Após as diligências, o carro foi retirado e o VLT volta a funcionar normalmente, sem alterações na programação ou horário. Informações extraoficiais dão conta de que o VLT não teria emitido alerta sonoro ao passar pelo cruzamento sinalizado.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
