Arapiraca

Residencial Riviera do Lago aposta no verde e vende lotes em evento de Arapiraca

Por Assessoria 04/08/2016 15h03
Residencial Riviera do Lago aposta no verde e vende lotes em evento de Arapiraca
- Foto: Divulgação

A equipe do Residencial Riviera do Lago vai promover a venda de lotes e consultoria aos clientes interessados, durante a 2ª Jornada Médica Unimed Metropolitana do Agreste, que tem início na noite desta sexta-feira (5), no Auditório Ceci Cunha, na sede da cooperativa, em Arapiraca. Em dois dias, serão vendidos lotes a partir de 300m².

No estande que será montado para receber os clientes, será possível tirar dúvidas e conhecer o residencial com mais profundidade, como sua localização, benefícios e de como está sendo construído. O projeto também será apresentado aos interessados, para que tenham conhecimento do grande empreendimento que está sendo edificado na Capital do Agreste.

Com o andamento avançado das obras, muitas das áreas sociais já estarão prontas ainda neste segundo semestre, como uma resposta aos anseios dos compradores. O Riviera do Lago já representa um divisor de águas em Arapiraca e marca o início do desenvolvimento de uma cidade planejada e sustentável.

Para se ter uma ideia da grandiosidade do empreendimento, duas empresas de renome, conhecidas nacionalmente, estão empenhadas na obra: a Terral Incorporadora e a URB4 – Gestão da Urbanização.

 

 

Residencial Riviera do Lago

Quem procura um lugar que proporcione tranquilidade, sofisticação e lazer não pode deixar de conhecer o Residencial Riviera do Lago, de Arapiraca. A proposta é oferecer qualidade de vida alta aos interessados e o projeto já tem sido visto como um dos mais completos pela sociedade agrestina, por apostar em segurança e por ter uma estrutura que nenhum outro residencial possui na região.

O novo residencial oferece segurança de ponta, além de conforto, e uma integração perfeita com a natureza, sendo considerado uma revolução urbanística. Os moradores poderão, por exemplo, acessar as funcionalidades do sistema de segurança diretamente pelo computador, ou através de aplicativo para celular, para maior tranquilidade.

Localizado no sul do Lago da Perucaba, a 3km do Arapiraca Garden Shopping, o Riviera do Lago possui vias de acesso iluminadas, portarias social e de serviços com controle de acesso, além de gradil em seu entorno.

O empreendimento irá propiciar brincadeiras para as crianças e também diversão para adultos, em mais de 53.000m² de sistema de lazer, onde serão disponibilizados salão de festas, academia equipada e espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, além de quadras esportivas iluminadas e playground, dentre outros benefícios. A área total do residencial compreende 484.680m², com 88.359m² de área verde.

 

José Alexandre é sócio no empreendimento

Bastante conhecido na região Agreste por ter um histórico de trabalho representativo para várias famílias, José Alexandre Santos é um dos sócios do empreendimento. O empresário iniciou sua jornada profissional em Arapiraca no final dos anos 60 com o beneficiamento de fumo e hoje é representante da empresa que tem por nome José Alexandre – Incorporadora Parque das Águas.

Dinâmico empreendedor, não parou mais de crescer. Passou também a trabalhar com milho, café, corantes e plásticos. O sucesso gerou a abertura de novos negócios, ampliando a área de atuação e hoje o Grupo Coringa é um dos mais sólidos grupos econômicos de Alagoas.

Ele se destaca pelos investimentos em treinamento e bem-estar dos seus funcionários sendo um dos maiores geradores de emprego e renda da região, além de promover o desenvolvimento de ações sociais e a manutenção de entidades beneficentes e projetos comunitários. Embasado por sua experiência de 15 anos como investidor particular na área imobiliária, José Alexandre agora comanda os investimentos do Grupo Coringa no setor.

 

Terral Incorporadora

A Terral Incorporadora atua nos segmentos de shopping centers, incorporação, construção civil, infraestrutura e energia, além de atuar na construção de empreendimentos residenciais e comerciais de médio a alto padrão. A empresa também desenvolve produtos diferenciados que se destacam pela arquitetura arrojada, qualidade construtiva, com inovação tecnológica e equipamentos de lazer e segurança.

 

URB4 – Gestão da Urbanização

A URB4 atua em todo o território brasileiro e tem por objetivo principal a realização de gestão ampliada de empreendimentos imobiliários, através da condução de todas as etapas necessárias à sua implantação. Ela reúne profissionais com experiências diversas, oriundos de empresas líderes do mercado de incorporação imobiliária e de desenvolvimento urbano.