Polícia Civil prende homem que estuprava enteada de apenas 11 anos

Um acusado de estuprar a enteada de apenas 11 anos foi preso nesta quinta-feira (4), em Quebrangulo, município do Sertão alagoano. A prisão foi efetuada pelos policiais civis do Policiais civis do 69º Distrito Policial (69º DP), comandados pelo delegado Itamar Uchôa.
Paulo Sérgio Araújo de Assis, de 28 anos, foi localizado e detido no Conjunto Geraldo Passos, no município citado, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Luana Cavalcante de Freitas, da Comarca de Quebrangulo.
Segundo o delegado, o crime foi investigado desde que a criança relatou que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde que tinha nove anos de idade.
Após Paulo Sérgio ter sido detido, foi conduzido ao 69º DP, onde permanece a disposição da Justiça.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio

Polícia Rodoviária Federal recupera moto de homem vítima de estelionato em União dos Palmares

Restaurante Popular de Arapiraca bate recorde de refeições servidas em único dia

Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição dentro de residência em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
