Moradores de São Sebastião recebem atividades esportivas e de lazer
A Secretaria de Estado do Esporte Lazer e Juventude (Selaj) realiza a segunda edição do programa Lazer nas Cidades, no município de São Sebastião, no próximo sábado (6). O programa levará para crianças, adolescentes, adultos e idosos ações esportivas e recreativas como campeonatos de futebol society (masculino e feminino), aula de Zumba, além de atividades lúdicas e pedagógicas.
Segundo a secretária da Selaj, Claudia Petuba, o projeto é mais uma oportunidade de aproximação entre a Secretaria e a sociedade.
“Buscamos promover a inserção social da comunidade e a qualidade de vida dos moradores, levando esta ação para São Sebastião, um município rico em cultura e que precisa de um olhar especial", concluiu Claudia Petuba.
O evento é gratuito e acontece no clube municipal a partir das 13h às 16h.
Últimas notícias
Rio Largo recebe primeira-dama de Maceió com ação histórica: 1.000 cirurgias de catarata
Câmara concede Título de Cidadão de Maceió a secretário-presidente do Iplam
PRF em Sergipe faz homenagem a homem que morreu após mal súbito em TAF
TAC obriga Burger King a corrigir irregularidades sanitárias em Maceió
Jojo Todynho sobre morte de mulher no RJ: 'R$ 20 mil fazia bariátrica'
Prefeito de Londres prova refrigerante de guaraná na COP30: 'Horrível'
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
