Pokémon GO: como conseguir qualquer uma das três evoluções do Eevee
O Eevee é um dos pokémons mais queridos e lembrados, e isso não muda em Pokémon GO. Apesar de ter um design bacana e fofinho, não é por conta disso que ele é um dos prediletos dos fãs: na primeira geração, o monstrinho pode se transformar em outros três, sendo cada um de um tipo diferente: fogo, água e raio.
Como era de se esperar, todas as transformações do monstrinho estão presentes no app, mas como elas funcionam? Afinal, no jogo de Game Boy/DS/3DS, cada uma delas precisa de um requisito especial, como pedras preciosas ou evoluí-lo em um certo período do dia. Em Pokémon GO, a evolução é aleatória, mas há um método de “forçar” especificamente uma delas. Confira:
Como obter especificamente o Jolteon, Flareon ou Vaporeon
Convenhamos: evoluir pokémons no app não é uma tarefa muito fácil. Quando a criatura em questão é um Pidgey ou um Zubat, é uma coisa, mas um Eevee é mais difícil, já que eles não aparecem tão facilmente e precisam de 50 Candy para serem evoluídos. Depois de tanto esforço esperando por um Jolteon, pode ser uma decepção ganhar um Flareon.
Para evitar isso, você pode realizar o seguinte procedimento: ao capturar um Eevee, coloque o nome dele como Sparky, se quiser um Jolteon, Pyro, se optar por um Flareon, e Rainer, se quiser um Vaporeon. Bem simples, né?
Os nomes podem parecer estranhos, mas eles vêm de um Eater Egg presente no jogo, que referencia três mestres Pokémon do desenho original. O criador do app, John Hanke, revelou durante a San Diego Comic-Com que há mais segredos como este no jogo, mas ainda não descobrimos. O que você acha que é?
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
