Homem pede informações sobre o Bolsa Família e furta celular de secretaria no Agreste
Um homem identificado como José Alexandre dos Santos Melo furtou, nesta sexta-feira (5), um celular da Secretaria de Assistência Social, no município de Traipu, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações dos funcionários da secretaria, José Alexandre dos Santos Melo chegou ao órgão pedindo informações sobre o Bolsa Família. Mas, ao ver o celular de uma funcionária em cima de uma mesa não resistiu, pegou o aparelho e saiu.
Mas, alguns funcionários viram o homem saindo com o celular e o deteram. Logo, os servidores chamaram a Polícia Militar (PM).
Os militares conduziram José Alexandre dos Santos Melo para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis. O autor do crime reside no Assentamento Marcação, zona rural de Traipu.
Últimas notícias
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
