Caçula de Obama está trabalhando em restaurante dos EUA
Ser filha do presidente dos Estados Unidos não impediu Sasha Obama de vivenciar uma experiência comum entre milhões de adolescentes de seu país a cada verão: a caçula de Barack Obama está trabalhando como caixa em um restaurante, informou nesta quinta-feira a imprensa americana.
Aos 15 anos, Sasha trocou as mordomias da Casa Branca pela correria de um restaurante de frutos do mar na região turística que sua família frequenta todo verão, a exclusiva ilha de Martha’s Vineyard, em Massachusetts.
Sua incumbência no “Nancy’s”, um dos lugares favoritos dos Obama na ilha, é cuidar do caixa no guichê onde os clientes pedem comida para viagem, além de limpar as mesas e preparar o restaurante para a abertura na hora do almoço, segundo o jornal Boston Herald.
A Casa Branca não emitiu comentários a respeito e tudo indica que a adolescente tentou passar despercebida em seu novo trabalho, usando o boné do restaurante e não se identificando pelo apelido conhecido, mas sim pelo nome, Natasha.
No entanto, o contingente de agentes do Serviço Secreto que acompanha a família Obama 24 horas por dia chamou a atenção dos funcionários e dos frequentadores, até que finalmente o Boston Herald publicou que se tratava de Sasha.
“Estávamos nos perguntando por que havia seis pessoas ajudando esta menina, mas depois nos demos conta de quem era”, declarou um garçom do restaurante ao jornal.
A primeira-dama americana, Michelle Obama, fala frequentemente sobre seus esforços para que suas filhas tivessem infância e adolescência normais, o que pode explicar o trabalho de verão de Sasha, que contrasta totalmente com sua privilegiada vida na mansão presidencial.
A experiência atrás do balcão já tem data para acabar: segundo o Herald, a jovem deixará o trabalho quando sua família chegar este sábado a Martha’s Vineyard para passar duas semanas de férias.
Últimas notícias
Vereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição social
Procon Maceió registra estabilidade no menor preço da Cesta Básica em outubro
Faculdade CESMAC do Sertão realiza 20ª edição do Simulado Integrado de Enfermagem
Datafolha: Flávio tem 51% dos votos válidos contra 49% de Lula no 2º turno
Castramóvel oferece 150 vagas para castração de cães e gatos no Flexal
Dados do ESPIA mostram avanços e desafios da primeira infância em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
