Maceió

SMTT interdita trânsito neste final de semana para a realização de eventos

Por Redação com assessoria 06/08/2016 08h08
SMTT interdita trânsito neste final de semana para a realização de eventos
SMTT interdita trânsito neste final de semana para a realização de eventos - Foto: Assessoria

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió estará ordenando o fluxo de veículos com equipes de fiscalização do órgão neste final de semana, devido a eventos que ocorrerão em diversos trechos da capital alagoana.

No sábado (06), acontece a Missa Campal do Movimento Apostólico Schoenstatt, às 19h, na Rua Desembargador Roberto Cardoso, no bairro da Gruta de Lourdes. Agentes de trânsito se posicionarão na via para se certificar que a interdição total da rua está correta e ficarão no local até que o trânsito possa voltar ao normal.

Já no domingo (07), das 06h30 às 09h30, será realizada a Corrida Circuito Qualidade Caixa 2016 nas avenidas Doutor Antônio Gouveia e Sílvio Vianna. O percurso a ser feito pelos competidores será entre o Hotel Enseada e o restaurante Carlitos.

As equipes de fiscalização da SMTT estarão próximo ao restaurante, na Ponta Verde, e no cruzamento da Avenida Doutor Antônio Gouveia com a Rua João Camerino, na Pajuçara, desviando o fluxo de quem vem do Jaraguá para a Rua Jangadeiros Alagoanos. Às 08h, o trecho tradicionalmente ocupado pelo Domingo de Lazer já estará liberado após a passagem dos corredores.

O domingo contará ainda com a realização da Passeata Contra a Privatização dos Correios, que começa às 08h30. Partindo do Posto 7, o grupo caminhará pelo lado direito da Avenida Álvaro Otacílio, na Jatiúca, até chegar ao Hotel Ponta Verde. Os agentes de trânsito da SMTT acompanharão o grupo, desviando o fluxo de veículos da via conforme o avanço da passeata.