Após denuncia de tráfico em residência, polícia apreende suspeitos, drogas e arma de fogo

Três suspeitos de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo foram presos na noite desta sexta-feira (05), após denúncia de tráfico de entorpecentes em residência próxima a um colégio, no bairro do Jacintinho, na parte alta de Maceió.
Rodolfo Alves Alexandre, 18, Melquisedeque da Silva, 24, ambos residentes do bairro do Jacintinho, e José Adriano da Silva, 26, residente do bairro do trapiche estavam com quatro tabletes de maconha pesando 1,9kg, aproximadamente 1,64 de maconha solta, 0,150kg de pasta base de cocaína, uma pedra de Crack de 0,025kg e duas armas de fogo, sendo uma pistola da marca Glock G25 oxidável, com numeração MLD109, calibre 380, com quatro munições do mesmo calibre intactas e um carregador contendo dez munições, além de um revólver calibre 32, com numeração ilegível e capacidade para seis munições, das quais quatro estavam intactas.
Os jovens foram conduzidos para a central de Flagrantes I, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias

Justiça determina internação de adolescente por ameaçar psicóloga de vídeo do Felca

Governo de Alagoas inaugura novo Posto de Identificação em Estrela de Alagoas

Fritadeira superaquecida provoca princípio de incêndio em restaurante no litoral sul de AL

Câmara de Maceió aprova projeto para fortalecer proteção de menores no ambiente virtual

Foragido da Justiça por roubo é preso em São Miguel dos Milagres

Mesmo com avanços, aterro sanitário ameaça saúde da população e o Rio São Francisco no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
