Alagoas

Polícia Militar recupera veículos roubados no Agreste de Alagoas

Por 7 Segundos com PM / Copom 07/08/2016 08h08
Polícia Militar recupera veículos roubados no Agreste de Alagoas
- Foto: Cortesia PM

Dois veículos foram recuperados pela Polícia Militar, por meio dos militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e do Pelotão de Operações Especiais Pelopes que localizaram um Honda City e uma moto Honda CG Titan. Os veículos foram encontrados nesse sábado (6), em Arapiraca.

O Honda City, de cor grená, placa OEQ 2930, estava no Bairro Boa Vista, no estacionamento do posto de mesmo nome. Militares do Pelopes descobriram que o veículo havia sido roubado na cidade de Aracaju (SE).

Ao pesquisar a placa do Honda City ficou constatado que o veículo tem queixa de roubo ou furto. O carro foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.

Zona rural

Outro veículo, desta vez uma moto Honda CG Titan preta, placa NMB 6157 foi encontrada pela PM no Sítio Flexeiras, zona rural de Arapiraca pela guanição da radiopatrulha 4. A moto foi conduzida para o pátio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), na AL-220.

Durante esta ocorrência, os militares encontraram um homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada, que teria sofrido um assalto por quatro elementos em duas motos.

Os criminosos levaram R$ 830 em espécie e fugiram com destino ignorado. Os policiais ainda fizeram ronda pela região, mas não conseguiram localizar os bandidos.

A vítima foi orientada a prestar a queixa do roubo na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, também recuperou uma moto Yamaha, de placa ORD 6679, que teria sido roubada, na noite de sexta-feira (5), em frente à Escola Lions, e localizado no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.