Assaltante é perseguido, atropelado e morto por vítima na parte alta de Maceió
 
                            Um assaltante morreu após se envolver em um acidente de trânsito com o veículo que havia roubado na noite desse sábado (06), na Rua Lorival Aguiar Pessoa, em frente ao motel Chequim, no bairro Ouro Preto, localizado na parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a colisão envolveu um Fiesta, de cor prata e placa MVJ 1607/AL e uma moto Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa BYK 8425/AL que havia sido roubada por dois criminosos armados.
Ao chegar no local, a guarnição motorizada Bope 3 constatou a colisão envolvendo os veículos. Um dos ocupantes da moto, identificado por Jonathan da Silva Gomes, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro assaltante fugiu, tomando destino ignorado.
Os ocupantes do Fiesta foram levados à Central de Flagrantes II, para a adoção das medidas cabíveis.
Últimas notícias
 
            Homem tenta alugar moto de policial com identidade falsa e é preso em Arapiraca
 
            Serial killer de Maceió volta ao banco dos réus e enfrenta mais um tribunal do júri
 
            Acusado de matar homem em bar do Vergel do Lago é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
 
            Justiça barra leilão de imóvel na Jatiúca e devolve área ao Município de Maceió
 
            olisão entre carro e bicicleta deixa ciclista morto na rodovia AL-220 em Arapiraca
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		