Corpo de turista alemão permanece no Instituto Médico Legal de Alagoas
O corpo da vítima foi localizado por moradores do prédio que acionaram a polícia e a perícia criminal
Os peritos oficiais do Instituto de Criminalísticas e do Instituto de Medicina Legal já começaram a elaborar os laudos da morte do turista alemão, Michael Muller, 63 anos, achado morto na noite da última quinta-feira (04), no interior do seu apartamento em um edifício no bairro da Pajuçara em Maceió. O corpo da vítima foi localizado por moradores do prédio que acionaram a polícia e a perícia criminal.
Segundo informações de uma testemunha, Muller morava sozinho, e a porta do apartamento estava trancada. Os vizinhos só desconfiaram que algo de errado tivesse ocorrido, porque fazia aproximadamente sete dias que eles não viam a vítima e também após sentir um odor muito forte vindo da unidade habitacional.
De acordo com o perito oficial Victor Portela, a sua equipe foi acionada no início da noite de ontem para um achado de cadáver dentro de um apartamento. Ao chegar no endereço citado no boletim de ocorrência, o perito encontrou o apartamento sem sinais de arrombamento, e no seu interior, o corpo da vítima deitado em cima da cama em estado avançado de putrefação, e com a televisão ligada.
“O local não tinha vestígios que indicassem invasão. Ao lado do corpo estava o celular da vítima que foi entregue à polícia civil para auxiliar nas investigações. Observei que não levaram os pertences dele. Celular, notebook, cartão de crédito e televisão estavam tudo lá. Existiam também muitos remédios de vários tipos, objetos sexuais e uma camisola feminina pendurada no quarto”, explicou o perito criminal.
Depois de periciado no local onde foi encontrado, o corpo do alemão foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, onde foi necropsiado na manhã de hoje. Mas, diante do estado avançado de decomposição do corpo, a causa do óbito de Michael Muller não pode ser confirmada.
Até o momento nenhum familiar, ou representante da embaixada alemã procurou o IML para buscar informações sobre o caso e fazer a liberação do corpo para sepultamento.
Últimas notícias
Ronda no Bairro intensifica ações sociais e de segurança durante o fim de semana
Polícia Civil apreende jovem suspeito de envolvimento em homicídio na Pajuçara
Polícia Civil cumpre mandado por falsificação de documento em Maceió
Prefeitos e prefeitas alagoanos aderem ao Alagoas Lilás
Polícia Civil prende suspeito de ocultar corpo de jovem desaparecida com bebê
Corpo encontrado pode ser de jovem desaparecida; buscas continuam pela bebê
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
