Estabelecimento comercial e transeunte são assaltados no Agreste
A Polícia Militar (PM), por intermédio do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), registrou dois assaltos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, nesse sábado (6).
Um indivíduo entrou em um estabelecimento comercial, que não foi revelado o nome da empresa, na Rua Domingos Correira, no Centro de Arapiraca, pedindo informações e anunciou o assalto. O criminoso levou R$ 2 mil em dinheiro e fugiu a pé.
O outro assalto aconteceu na Rua Francisca Gomes de Farias, no bairro Itapoã. A vítima estava na calçada da casa, quando dois indivíduos armados conduzindo uma moto Honda Bros preta se aproximaram e anunciaram o assalto.
A dupla de assaltantes levou o celular da vítima e fugiu com destino ignorado. Uma guarnição da radiopatrulha 4 foi até o local para constatar o fato.
Em ambos os assaltos, policiais militares fizeram rondas mas não conseguiram localizar os criminosos.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
