Funcionários dos Correios, Eletrobras e Casal promovem ato contra privatização
Movimentos sindicais e trabalhadores da Eletrobras Distribuição Alagoas, da Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal) e dos Correios, realizaram na manhã deste domingo (07), na orla de Jatiúca, em Maceió, um grande ato público em defesa do patrimônio do alagoano e contra a privatização.
Com faixas, os movimentos saíram em caminhada do Posto 7 até o Hotel Ponta Verde. Segundo Nestor Powell, presidente do Sindicato dos Urbanitários de Alagoas, “não podemos ficar de braços cruzados, esperando que este governo ilegítimo e interino de Michel Temer (PMDB), desmonte o estado brasileiro e o entregue ao capital internacional, incluindo todo o sistema Eletrobras, envolvendo geração, transmissão e distribuição”.
Para o presidente do Sindicato dos Correios, Altanes Holanda, caso a empresa seja privatizada, a qualidade dos serviços ofertados irá piorar e as tarifas iriam aumentar consideralvente.
A partir da próxima terça-feira (09), irão acontecer atos em todas as capitais contra a privatização.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
