OAB Arapiraca realiza programação alusiva ao Dia do Advogado
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subsecção Arapiraca, realiza a partir desta segunda-feira (8), uma série de atividades em alusão ao Dia do Advogado, comemorado no próximo dia 11, quinta-feira.
Na programação da Semana do Advogado está inclusa a inauguração e revitalização de salas, instalação de sistema wi-fi no Fórum e a Festa do Advogado.
O presidente da OAB Subsecção Arapiraca, advogado Hector Martins, afirmou que a diretoria está empenhada e feliz em poder realizar, ainda nos primeiros seis meses de gestão, alguns projetos que vão beneficiar os advogados que trabalham no interior.
Na manhã desta segunda-feira (8), Hector Martins, acompanhado do vice-presidente da OAB Subsecção Arapiraca, Sérgio Marques, do tesoureiro da Subsecção André Chalub e de advogados criminalísticas que atuam na região, inauguraram a Sala do Advogado na Casa de Custódia de Arapiraca. O espaço vai dar suporte para a análise dos processos jurídicos e atendimento aos custodiados e aos seus familiares.
“Estamos bastante felizes por termos conseguido esses avanços que vão ajudar na logística do trabalho diário”, afirmou Hector Martins.
Vara do Trabalho
Também haverá a revitalização das salas da OAB da Vara do Trabalho e do 2º Juizado Especial, em Arapiraca. Além do sistema de internet para o advogado no Fórum Estadual.
A Semana do Advogado será finalizada no próximo sábado (13) com uma inauguração da Sala da OAB no presídio do Agreste. Em seguida acontecerá uma grande festa de confraternização dos advogados.
“Isso é apenas o começo. Temos certeza que ao longo da nossa gestão vamos poder implantar e desenvolver outros projetos em beneficio da classe. Vamos fazer diferente e marcar a história da gestão da OAB no interior de Alagoas”, finalizou o presidente da Subsecção Arapiraca.
Veja a programação ao Dia do Advogado em Arapiraca:

Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
