Projeto Mão Amiga Alagoana surge para ajudar pessoas necessitadas no Agreste
Quatro amigas de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, decidiram se unir em prol de pessoas necessitadas, que precisam de ajuda de imediato, e lançaram o Projeto Mão Amiga Alagoana, por meio de campanhas solidárias.
A ideia nem foi para o papel e já está realizando ações. O Portal 7 Segundos conversou com as amigas Victória Lopes, 21 anos, e Lysianne Ribeiro, 20 anos, ambas estudantes de direito e psicologia, respectivamente.
Em menos de 15 dias o projeto já tem mais 40 voluntários e já está chamando a atenção de políticos da cidade que querem ajudar, mas sem questão partidária.
"Já ajudamos o Gabriel Henrique na arrecadação de fraldas descartáveis e alimentos, que estava precisando muito dessa contribuição", afirmou Victória Lopes.
O Projeto Mão Amiga da Criança vai realizar uma ação para ajudar um menino de cinco anos que tem paralisia cerebral e necessita, urgentemente, de ajuda.
Grupos nas redes sociais
A quantidade de voluntários está aumentando a cada dia e vem surpreendendo também as idealizadoras do projeto.
A estudante de psicologia, Lysianne Ribeiro, está empolgada com as ações e o número de pessoas que querem contribuir para a disseminação do Mão Amiga Alagoana.
"Em tão pouco tempo conseguimos arrecadar e já entregar produtos ao Gabriel Henrique e cada vez mais pessoas querem abraçar o projeto e participar das ações solidárias", afirmou Lysianne Ribeiro.
O projeto está crescendo também nas redes sociais como facebook, instagram e whatsapp. Quem quiser participar basta entrar em contato com o número (82) 99605-9589.
Assita ao vídeo com a entrevista das estudantes Victória Lopes e Lysianne Ribeiro:
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
