Motorista não respeita sinalização e causa acidente
O cruzamento das ruas Manoel Abreu com a Avenida Governador Luís Cavalcante, na área central de Arapiraca, tem sido ponto de constantes colisões entre veículos.
Geralmente os condutores de veículos não respeitam a placa “Pare” instalada na rua Manoel Abreu e acabam colidindo com os condutores que trafegam pela Governador Luís Cavalcante, que é a preferencial e acabam causando as colisões.
Na manhã desta terça-feira (9) não foi diferente. Um condutor de um veículo Celta não respeitou a placa de sinalização e acabou colidindo contra um motorista de taxis que descia pela rua Governador Cavalcante em direção à Praça Manoel André.
O impacto da colisão foi tão forte que a roda do veículo Siena que pertence ao taxista foi arrancada. Já o condutor do veículo Celta, após a colisão ainda bateu contra um poste de energia elétrica.
Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. A Polícia de Trânsito foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
