Motorista não respeita sinalização e causa acidente
O cruzamento das ruas Manoel Abreu com a Avenida Governador Luís Cavalcante, na área central de Arapiraca, tem sido ponto de constantes colisões entre veículos.
Geralmente os condutores de veículos não respeitam a placa “Pare” instalada na rua Manoel Abreu e acabam colidindo com os condutores que trafegam pela Governador Luís Cavalcante, que é a preferencial e acabam causando as colisões.
Na manhã desta terça-feira (9) não foi diferente. Um condutor de um veículo Celta não respeitou a placa de sinalização e acabou colidindo contra um motorista de taxis que descia pela rua Governador Cavalcante em direção à Praça Manoel André.
O impacto da colisão foi tão forte que a roda do veículo Siena que pertence ao taxista foi arrancada. Já o condutor do veículo Celta, após a colisão ainda bateu contra um poste de energia elétrica.
Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. A Polícia de Trânsito foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
