Homem é preso com suspeita de moto roubada em porta de escola

Após um mandado de prisão, Jonathan Belo dos Santos, 23 anos, foi preso por estar em posse de uma moto de natureza não identificada, na tarde desta terça-feira (9). A prisão foi realizada na porta de uma escola, localizada no Centro de Maceió.
De acordo com informações, o acusado estava na porta do colégio esperando uma namorada quando foi abordado pelo Batalhão da Polícia Escolar. Os policiais pediram os documentos da moto em que o suspeito estava. Ao apresentar a nota, os PMs identificaram que os números não correspondiam ao Chassi e motor do veículo.
Ao ser interrogado sobre a procedência da motocicleta, Jonathan respondeu que comprou a moto há três meses na Feira do Rato para fazer renda extra.
O suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto, acusado de associação ao tráfico. Ele já foi preso por roubo a celular, e por porte de maconha e "Loló".
Últimas notícias

Ônibus da Seprev leva serviços essenciais ao Centro de Maceió nesta sexta-feira (17)

Hospital de Emergência do Agreste tenta localizar familiares de paciente sem identificação

Incêndio atinge residência em condomínio fechado na Barra de São Miguel

Polícia Civil apreende adolescente de 14 anos suspeito de furtos em Cacimbinhas

Maceioenses têm acesso gratuito a fraldas pelo Farmácia Popular do Brasil

Arthur Lira assegura R$ 1,3 milhão em investimentos para reestruturação de rodovia de Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
