?Fala baixo, viado? diz Safadão após ser reconhecido por fã na Rio 2016

De passagem pelos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, a Rio 2016, Wesley Safadão tentou ir a um jogo na Vila Olímpica, sem ser reconhecido, usando boné e óculos escuros, mas claro que a ideia não funcionou.
Ao ser reconhecido por um fã, que gritou “Vai Safadão”, o cantor respondeu: “Fala baixo, viado”, tentando disfarçar, mas o resultado não saiu como o esperado.
O vídeo já alcançou mais de 1 milhão de visualizações, mais de 19 mil compartilhamentos e 11 mil comentários. Muitos fãs acharam graça do comentário do cantor, outros nem tanto e vêem a resposta de Safadão como homofóbica.
Os fãs que estavam na fila sorriram e seguiram a fila achando graça da resposta do cantor. Confira no vídeo abaixo:
Últimas notícias

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
