Após perseguição, polícia prende homem com duas espingardas calibre 12
Quem estava no Centro de Arapiraca nas imediações do Parque Ceci Cunha por volta das 19h30 desta terça-feira (9) pode presenciar uma perseguição policial. Um condutor de um veículo Fiat Uno de cor vermelhar fugia do cerco policial mas foi interceptado e preso.
Após algumas ruas perseguindo o suspeito, que dirigia em alta velocidade, os policiais militares conseguiram interceptar o veículo em um dos trechos da Rua Estudante José de Oliveira Leite, no Centro de Arapiraca. O suspeito ainda tentou fugir a pé mas foi detido pelos militares nas imediações da Rua 16 , também localizada na área central da cidade .
Ao fazer a vistoria no carro foram encontradas duas espingardas calibre 12 e várias munições. As primeiras informações apontam que o suspeito estaria dando suporte a um quadrilha que estaria praticando assalto.
O suspeito foi identificado como Martiniano França Matos. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
