Após perseguição, polícia prende homem com duas espingardas calibre 12

Quem estava no Centro de Arapiraca nas imediações do Parque Ceci Cunha por volta das 19h30 desta terça-feira (9) pode presenciar uma perseguição policial. Um condutor de um veículo Fiat Uno de cor vermelhar fugia do cerco policial mas foi interceptado e preso.
Após algumas ruas perseguindo o suspeito, que dirigia em alta velocidade, os policiais militares conseguiram interceptar o veículo em um dos trechos da Rua Estudante José de Oliveira Leite, no Centro de Arapiraca. O suspeito ainda tentou fugir a pé mas foi detido pelos militares nas imediações da Rua 16 , também localizada na área central da cidade .
Ao fazer a vistoria no carro foram encontradas duas espingardas calibre 12 e várias munições. As primeiras informações apontam que o suspeito estaria dando suporte a um quadrilha que estaria praticando assalto.
O suspeito foi identificado como Martiniano França Matos. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
