Maceió registra três casos de violência contra a mulher em menos de 24 h
Crimes ocorreram nos bairros da Santa Lúcia, Jacarecica e Vergel do Lago; PM foi acionada
Maceió registrou, em menos de 24h, três ocorrências de violência contra a mulher. Os crimes aconteceram nos bairros da Santa Lúcia, Jacarecica e Vergel do Lago, na última terça-feira (9). As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O primeiro crime ocorreu em uma residência localizada na Avenida Belmira Amorim, no bairro da Santa Lúcia, parte alta da capital. Uma moradora de rua, identificada como Janecleide dos Santos, 25, foi agredida por Aldineiz Francisco dos Santos, 31. O autor foi conduzido pela polícia para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol. Ele foi autuado por lesão corporal com base na lei Maria da Penha.
O segundo caso aconteceu em Jacarecica, Litoral Norte. Uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) esteve no local e constatou que Roberval Rodrigues Campos, 32, havia agredido Liria Márcia da Cruz, 32. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por violência doméstica.
Já no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, mais outro caso de violência contra a mulher foi registrado. Carlos Gomes da Silva, 32, agrediu fisicamente Telma Gomes de Oliveira, 50. A vítima alegou ter sido violentada pelo próprio filho com um soco no rosto. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O autor do crime foi encaminhado para os devidos procedimentos à Central de Flagrantes II.
Últimas notícias
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Homem é detido com faca após causar confusão em discussão com o irmão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
