Maceió registra três casos de violência contra a mulher em menos de 24 h
Crimes ocorreram nos bairros da Santa Lúcia, Jacarecica e Vergel do Lago; PM foi acionada
Maceió registrou, em menos de 24h, três ocorrências de violência contra a mulher. Os crimes aconteceram nos bairros da Santa Lúcia, Jacarecica e Vergel do Lago, na última terça-feira (9). As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O primeiro crime ocorreu em uma residência localizada na Avenida Belmira Amorim, no bairro da Santa Lúcia, parte alta da capital. Uma moradora de rua, identificada como Janecleide dos Santos, 25, foi agredida por Aldineiz Francisco dos Santos, 31. O autor foi conduzido pela polícia para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol. Ele foi autuado por lesão corporal com base na lei Maria da Penha.
O segundo caso aconteceu em Jacarecica, Litoral Norte. Uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) esteve no local e constatou que Roberval Rodrigues Campos, 32, havia agredido Liria Márcia da Cruz, 32. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por violência doméstica.
Já no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, mais outro caso de violência contra a mulher foi registrado. Carlos Gomes da Silva, 32, agrediu fisicamente Telma Gomes de Oliveira, 50. A vítima alegou ter sido violentada pelo próprio filho com um soco no rosto. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O autor do crime foi encaminhado para os devidos procedimentos à Central de Flagrantes II.
Últimas notícias
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
