Problema mecânico em elevatória deixa abastecimento de água deficiente
Município de São Sebastião também está com o fornecimento de água prejudicado

O abastecimento de água de Pilar se encontra deficiente nesta quarta-feira (10). O problema é devido a um defeito mecânico no conjunto motobomba da elevatória do município.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Leste, já trabalha no conserto do equipamento defeituoso. A previsão é de que o reparo seja finalizado até o final do dia (10), quando o abastecimento será restabelecido.
Já o município de São Sebastião está com o fornecimento do líquido prejudicado devido a um rompimento na adutora da cidade. A Unidade de Negócio Agreste, também da Casal, trabalha para restabelecer a normalidade do serviço até o fim do dia.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
