Equipe da Segurança Municipal localiza veículo abandonado com placa clonada
Na manhã desta quarta-feira (10), uma equipe da Segurança Municipal de Arapiraca localizou um veículo Hyundai HB20 Sedan branco, abandonado em uma estrada vicinal no Povoado Carrasco, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A equipe, sob o comando do supervisor Marcos e coordenação geral do sargento Cézar Donato, estava realizando uma fiscalização nas escolas municipais na zona rural com a participação dos agentes municipais Vinícius e Gomes.
Os seguranças municipais informaram o caso, de imediato, à Polícia Militar que chegou a placa do veículo ORK 6931, AL-Pilar, e descobriu que a mesma é clonada e o carro é de Pernambuco, mas estava como sendo da cidade de Pilar, em Alagoas.
De acordo com as investigações, o veículo é suspeito de ter participado de vários roubos no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
