Equipe da Segurança Municipal localiza veículo abandonado com placa clonada

Na manhã desta quarta-feira (10), uma equipe da Segurança Municipal de Arapiraca localizou um veículo Hyundai HB20 Sedan branco, abandonado em uma estrada vicinal no Povoado Carrasco, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A equipe, sob o comando do supervisor Marcos e coordenação geral do sargento Cézar Donato, estava realizando uma fiscalização nas escolas municipais na zona rural com a participação dos agentes municipais Vinícius e Gomes.
Os seguranças municipais informaram o caso, de imediato, à Polícia Militar que chegou a placa do veículo ORK 6931, AL-Pilar, e descobriu que a mesma é clonada e o carro é de Pernambuco, mas estava como sendo da cidade de Pilar, em Alagoas.
De acordo com as investigações, o veículo é suspeito de ter participado de vários roubos no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
Últimas notícias

Perita do Instituto de Criminalística do Agreste participa de curso avançado e congresso técnico em São Paulo

Prefeitura lança São João Raiz com programação de forró, coco de roda e quadrilhas juninas

Homem é condenado a 11 anos de prisão por estuprar amiga da própria filha em Pão de Aúcar

Carla Zambelli critica ordem de prisão determinada por Moraes e STF

Homem com bolsa de colostomia é assassinado a tiros no Vergel do Lago

Maceió é um dos destinos mais buscados para Dia dos Namorados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
