Segurança Pública e Correios estudam estratégias para coibir ação de criminosos
Correios contabilizou, neste ano, 12 assaltos a agências e um praticado contra carteiro

O secretário de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), coronel Lima Júnior, reuniu-se, nesta quarta-feira (10), com o Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos em Alagoas (Sintect/AL) para elaborar estratégias de segurança a fim de coibir ações criminosas contra a categoria e agências.
A reunião foi solicitada pelo Sindicato em virtude de ocorrências registradas recentemente. “Essa parceria da Secretaria com o Sintect é muito importante, já que os trabalhadores vivenciam o dia a dia nas agências e podem nos ajudar a traçar estratégias mais efetivas para combater as práticas criminosas”, disse Lima Júnior, informando que as ações não serão divulgadas, por enquanto, para não atrapalhar o trabalho da polícia.
Conforme o presidente do Sindicato, Altannes Holanda, a instituição contabilizou, neste ano, 12 assaltos a agências e um praticado contra carteiro. O líder da categoria avaliou positivamente o encontro com o secretário Lima Júnior.
“Saímos bastante satisfeitos porque nosso pleito foi atendido de forma rápida. Agendamos essa reunião agora no final de julho. Sabemos que as demandas do Estado não são poucas e agradecemos o espaço. Ao final de tudo, temos certeza que nosso pedido será efetivamente atendido, e os trabalhadores e clientes terão maior segurança”, afirmou Holanda.
O secretário Lima Júnior agendou uma reunião entre o Sindicato e o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), coronel Marcos Sampaio, para a próxima segunda-feira (15). Na oportunidade, as instituições alinharão as estratégias discutidas na SSP, a outras ações de combate às práticas criminosas.
Últimas notícias

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
