Segurança Pública e Correios estudam estratégias para coibir ação de criminosos
Correios contabilizou, neste ano, 12 assaltos a agências e um praticado contra carteiro
O secretário de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), coronel Lima Júnior, reuniu-se, nesta quarta-feira (10), com o Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos em Alagoas (Sintect/AL) para elaborar estratégias de segurança a fim de coibir ações criminosas contra a categoria e agências.
A reunião foi solicitada pelo Sindicato em virtude de ocorrências registradas recentemente. “Essa parceria da Secretaria com o Sintect é muito importante, já que os trabalhadores vivenciam o dia a dia nas agências e podem nos ajudar a traçar estratégias mais efetivas para combater as práticas criminosas”, disse Lima Júnior, informando que as ações não serão divulgadas, por enquanto, para não atrapalhar o trabalho da polícia.
Conforme o presidente do Sindicato, Altannes Holanda, a instituição contabilizou, neste ano, 12 assaltos a agências e um praticado contra carteiro. O líder da categoria avaliou positivamente o encontro com o secretário Lima Júnior.
“Saímos bastante satisfeitos porque nosso pleito foi atendido de forma rápida. Agendamos essa reunião agora no final de julho. Sabemos que as demandas do Estado não são poucas e agradecemos o espaço. Ao final de tudo, temos certeza que nosso pedido será efetivamente atendido, e os trabalhadores e clientes terão maior segurança”, afirmou Holanda.
O secretário Lima Júnior agendou uma reunião entre o Sindicato e o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), coronel Marcos Sampaio, para a próxima segunda-feira (15). Na oportunidade, as instituições alinharão as estratégias discutidas na SSP, a outras ações de combate às práticas criminosas.
Últimas notícias
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Nosso Chão, Nossa História seleciona empresa para realização de curso sobre cuidados com animais
Município de Igaci realiza primeira Copa de Base IGACICUP
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente, em PE
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Aprenda a receita viral e deliciosa de bolo de chocolate crocante
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
