Cinco homens são presos com armas, munições e celulares no Agreste
Atualizada às 17h14
Em operação intensiva e de prevenção a assaltos e a roubo a bancos, na tarde desta quarta-feira (10), equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prenderam cinco homens que estavam de posse de duas armas de fogo e circulavam em um veículo, pelo Sítio Poção, zona rural de Arapiraca, no Agreste alagoano.
A equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estava em rondas na região quando abordou os suspeitos que estavam em um veículo Fiat Siena branco, de placa MYG 5946 AL-Maceió, em uma blitz realizada na Rodovia AL-110 sentido Arapiraca-Taquarana. O condutor do Siena foi identificado como Jonathan Cavalcante da Silva, de 29 anos.
De posse dos ocupantes do veículos, os militares encontraram duas armas de fogo com munições e quatro telefones celulares. Eles foram identificados como José Lucas dos Santos, 18 anos; José Fonseca da Silva, 29 anos; Lucas Diego Lins da Silva, 19 anos; e um menor de 17 anos.
Os elementos foram levados para a sede da Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca. O veículo está regular e sem queixa de roubo.
Tentativa de extorsão
Segundo informações da assessoria da Polícia Militar do 3º BPM, os indivíduos foram abordados, primeiramente, por fiscais da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal) e tentaram extorquir os agentes com a quantia de R$ 5 mil para não serem presos.
Mas, ao observarem a posse de armas com dois deles, os fiscais da Arsal solicitaram reforço ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom), do 3º BPM, que enviou as guarnições ao local.
Assista ao vídeo sobre a prisão dos homens presos:
Últimas notícias
Assistência Jurídica Municipal em Girau do Ponciano devolve direitos sociais de forma gratuita à população
Caminhão de lixo tomba na orla da Ponta Verde, em Maceió
Adolescente é baleado e morre após queda de moto em São Miguel dos Campos
Vigilância Sanitária de Maceió interdita fábrica de bolos no bairro Santa Lúcia
Polícia prende suspeito de tentativa de feminicídio contra grávida em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros de AL com destino ao Juazeiro do Norte-CE se envolve em acidente e deixa feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
