Secretaria Municipal convoca 10 novos aprovados em processo seletivo
Dando continuidade à convocação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) convoca dez novos aprovados na seleção para entrega da documentação necessária e assinatura do contrato de prestação de serviço.
A lista com o nome dos 10 novos convocados foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (11). O chamamento visa preencher os cargos de Educador Social, Cadastrador e Entrevistador. Os aprovados convocados nesta nova lista precisam comparecer nos dias 11, 12 e 15 deste mês, no horário de 8h às 16h, para apresentarem a documentação prevista no edital na Sala de Convivência da Semas – Rua Melo Morais, 63, Centro.
Os convocados deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de residência; Certificação de Quitação Eleitoral; Certidão Negativa Criminal; Certidão Negativa Cível; Comprovação de Escolaridade exigida para o cargo; Certidão de Nascimento/Casamento; Carteira de Habilitação (para o cargo de motorista); Carteira de Trabalho; Cartão do PIS/PASEP; Título de Eleitor; Reservista (exclusiva para homens); conta bancária no Banco do Brasil (os que não tiverem conta nesta instituição, receberão declaração para abertura de conta) e atestado médico que comprove ser portador de deficiência física e estar apto para o cargo (No caso dos candidatos inscritos nas vagas para deficientes físicos ).
Os novos profissionais terão ainda que preencher uma Declaração de Disponibilidade de Horário e Inexistência de Vínculo com órgãos públicos. O documento será disponibilizado pela Semas no momento da apresentação da documentação.
Lista de convocados:
- Janine Oliveira Cordeal
- Doralice Silva dos Santos
- Alaércio Menezes Leite
- Maria José Barbosa Nascimento
- Jakeline da Conceição
- Júlia Karolyne Santos Tenório
- Simone Gomes dos Santos
- Fabiana Raquel Cassimiro Ferro
- Maria Eliane Arcanjo da Silva
- Sandra Alves de Carvalho.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
