Litoral

Polícia prende alagoano acusado de tráfico de drogas e de praticar homicídios em SE

Por 7 Segundos com Aqui Acontece 11/08/2016 17h05
Polícia prende alagoano acusado de tráfico de drogas e de praticar homicídios em SE
Homem é considerado de alta periculosidade e tem uma extensa ficha criminal. - Foto: Aqui Acontece

Um homem foi preso no povoado Pindorama, em Coruripe, acusado de cometer crimes de tráfico de drogas e homicídios praticados em Sergipe. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (10) por policiais do 89º Distrito Policial de Alagoas, sob o comando do delegado Thomaz Acioly. O suspeito é considerado de alta periculosidade e tem uma extensa ficha criminal. 

Segundo informações, Regilvan de Jesus de Moura despertou suspeitas na polícia ao chegar na região de Coruripe, por seu comportamento de ostentação ao andar com uma motocicleta de grande porte, Kawasaki Ninja, de cor verde. 

Por diversas vezes ele foi abordado pela polícia, e sempre, ao ser questionado sobre seus documentos, ele afirmava desconhecer o paradeiro deles, porque havia sido assaltado. 

A partir das observações, a polícia passou a investigar sobre o acusado. Assim, o serviço de inteligência descobriu o verdadeiro nome do suspeito, e que com ele, havia vários crimes de tráfico de drogas e homicídios cometidos em Sergipe. E que havia também um mandado de prisão em aberto. 

Regilvan de Jesus recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia do município, local onde permanece à disposição da Justiça. A motocicleta usada pelo indivíduo também foi apreendida.