Mototaxista é assassinado após reagir a assalto; motocicleta é levada pelo criminoso
Um mototaxista foi assassinado a golpes de faca, após reagir a uma tentativa de assalto, na manhã desta sexta-feira (12), na Grota do Arroz, localizada no bairro São Jorge, parte alta de Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o mototaxista, de identidade não revelada, levou o suposto passageiro a um terreno baldio. Ao perceber que seria vítima de um assalto, ele reagiu.
O criminoso desferiu vários golpes de faca no mototaxista, que não resistiu e morreu no local. Na fuga, o acusado levou a motocicleta e os documentos da vítima.
Policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) se deslocaram para o local e constataram o crime. O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
[Vídeo] Feira de Tecnologia do Santa Esmeralda destaca inovação e aprendizado prático
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
