Falso passageiro acusado de matar e roubar mototaxista é preso pela polícia

Edenilson Silva dos Santos Junior, de 18 anos, acusado de ter matado e roubado um mototaxista na manhã desta sexta-feira (12), na Grota do Arroz, localizada no bairro São Jorge, parte alta de Maceió, foi encontrado e preso pela Guardiã Comando do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
Segundo informações, os militares receberam uma denúncia anônima informando sobre o paradeiro do acusado de ter assassinado o mototaxista na manhã de hoje em um campo. O acusado foi detido em sua residência, na rua Santo Antônio, bairro do Jacintinho.
No momento da prisão, o acusado não esboçou reação, mesmo estando sob efeitos de entorpecentes. Em sua residência foram encontrados a motocicleta e os documentos da vítima. Edenilson foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde será realizado os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
