Falso passageiro acusado de matar e roubar mototaxista é preso pela polícia
Edenilson Silva dos Santos Junior, de 18 anos, acusado de ter matado e roubado um mototaxista na manhã desta sexta-feira (12), na Grota do Arroz, localizada no bairro São Jorge, parte alta de Maceió, foi encontrado e preso pela Guardiã Comando do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
Segundo informações, os militares receberam uma denúncia anônima informando sobre o paradeiro do acusado de ter assassinado o mototaxista na manhã de hoje em um campo. O acusado foi detido em sua residência, na rua Santo Antônio, bairro do Jacintinho.
No momento da prisão, o acusado não esboçou reação, mesmo estando sob efeitos de entorpecentes. Em sua residência foram encontrados a motocicleta e os documentos da vítima. Edenilson foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde será realizado os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
