[Vídeo] Egípcio se recusa a cumprimentar israelense e é vaiado nos Jogos
![[Vídeo] Egípcio se recusa a cumprimentar israelense e é vaiado nos Jogos](https://img.7segundos.com.br/xAFYrfchX7Vw_H2pxDsqjHZDtLU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1471035818olimpiadas1.jpg)
A Arena Carioca 2 da Vila Olímpica foi palco de uma atitude polêmica por parte do egípcio Islam El Shehaby. Após perder na estreia da categoria até 100kg do judô para o israelense Or Sasson, o judoca perdedor não cumprimentou seu rival e foi muito vaiado pelas arquibancadas enquanto se dirigia à saída para a zona de imprensa. O israelense, por outro lado, foi aplaudido.
Dias antes da luta, Shehaby, conhecido por sua opiniões contrárias a Israel, foi pressionado por compatriotas nas redes sociais a não aparecer para lutar com o adversário. Inicialmente, inclusive, correu a informação na mídia internacional que o egípicio abandonaria a luta - o que não chegou a acontecer.
As Olímpíadas são realizadas para unir os povos do mundo. Atitudes como estas não poderiam deixar de ser vaiadas. Veja o vídeo abaixo:
Últimas notícias

Deputado Leonam critica governador e cobra atendimento às demandas do SINTEAL

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
